Nesta reta final da temporada de 2022, uma movimentação vem chamando atenção dos torcedores do Corinthians. Quatro jogadores que tinham contrato com o Timão até a última temporada, estão fechando com o Cruzeiro. Os meias Mateus Vital e Ramiro já foram anunciados e o zagueiro Raul Gustavo e o atacante Matheus Davó estão encaminhados.
É fato que a boa relação entre Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro e ex-jogador do Corinthians, com a atual gestão do Timão, vem ajudando nessas negociações. Vital e Davó chegaram de forma definitiva à Raposa com os times dividindo os direitos econômicos dos atletas. Raul foi emprestado com passe fixado e Ramiro não renovou com o Alvinegro.
A Fiel aproveitou essa boa relação com o time mineiro e o fato de Ronaldo já ter deixado claro seu carinho pelo Clube do Parque São Jorge para pedir que ele também contrate um atleta contestado e que está fora dos planos do Timão para 2023. Trata-se do meia Luan.
“Alô Cruzeiro, tá faltando o camisa 10 ein”. “Nem de graça você deveria aceitar, de graça sai caro”. “Só falta mais um ZEIROOOO... levamos até BH sem custos de translados...”, comentaram alguns torcedores nas redes sociais, pedindo que Cruzeiro leve Luan para 2023.
Outro torcedor do Alvinegro do São Jorge destacou que não aguenta mais o jogador em campo e vale destacar que ele tem um alto salário e mais um ano de contrato com o Timão. “O lema do Corinthiano é ser maloqueiro e sofredor, mas ser sofredor com o Luan em campo não dá mano nem Corinthiano aguenta sofrer tanto assim”.
essa diretoria tem que se mais esperta em termos de contratação. deixa a deseja
concordo plenamente esse luan é. a burrice. da diretoria em ter contratado um jogador tão ruim assim em um. contrato tão longo. é. joga dinheiro fora a diretoria. do Corinthians adora joga dinheiro fora o duro é. que nem um clube. brasileiro. ou estrangeiro que. o luan perna de pau um barata tonta tonta em campo se for de graça ta caro pois não teve retorno. algum só prejuizo. resumindo vaza Luan. seu inútil
Deveria amarrar ele ao contrato do Matheus Vital, só leva um se levar o outro.