O Corinthians se reapresenta nesta quarta-feira com o intuito de liquidar a temporada de 2022 de uma vez por todas e, enfim, focar de vez em 2023. O assunto ainda pendente é Vítor Pereira. O técnico português teve seu acordo com o Flamengo anunciado, mas ainda está sob contrato com o Timão.
Desde que a negociação com o Rubro-Negro foi descoberta, a diretoria corintiana se enfureceu, mas manteve-se calada e aguardou o desfecho ser oficializado para se manifestar. O dia chegou.
Nesta quarta, ao invés de apresentar o técnico Fernando Lázaro, promovido neste ano, é o presidente do clube quem deve tomar os microfones da sala de imprensa do CT Joaquim Grava.
Duilio Monteiro Alves, que chegou a chamar Vítor de "irmão" ao se despedir do português, falará pela primeira vez publicamente sobre o assunto para colocar um ponto final na história e manifestar seu descontentamento e irritação com a postura do ex-amigo.
Paralelo a isso, Fernando Lázaro terá de esperar ao menos mais um dia para se apresentado em seu primeiro trabalho como treinador. O comandante deve aproveitar a reapresentação para conversar com seu elenco e traçar aos jogadores as metas de 2023.
O grupo passará por exames médicos e todos os protocolos comuns de pré-temporada. Esse primeiro período de reapresentação vai durar até dia 23 de dezembro, quando serão liberados para as festividades de Natal. No dia 26, o grupo volta ao trabalho presencial.
O segundo período de trabalho vai até o dia 30 e será retomado no dia 2 de janeiro. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino.
Corinthians, Brasileiro, Vítor Pereira, Reunião, Duilio Monteiro Alves
Desculpa Bid
A questão é a seguinte, ele foi apresentado no Flamengo foi lançado no Billy sob contrato ainda com o Corinthians se foi processo simples assim não tem 9 horas nem cena de novela das 8:00 nada ele é apenas mais uma figurinha tá mas um personagem de uma novela que acabou.