O Corinthians já se movimenta para tentar contratar Yuri Alberto em definitivo. O atacante pertence ao Zenit e está no Brasil por empréstimo até julho, mas já há conversas sobre compra. O intermediário do negócio é o empresário André Cury, que é agente do próprio Yuri Alberto. A informação foi publicada pelo Goal e confirmada pelo UOL Esporte.
O Zenit pagou 25 milhões de euros para tirar Yuri Alberto do Internacional, no começo do ano, e agora quer este mesmo valor para pelo menos cobrir o que investiu (mais de R$ 140 milhões).
O Corinthians está disposto a pagar alto pelo atacante, mas não este valor, por isso abriu as negociações. O atacante é a prioridade do Corinthians no mercado da bola, como o gerente de futebol alvinegro, Alessandro Nunes, avisou ainda em novembro. "Existe uma vontade gigantesca pela permanência do Yuri Alberto", disse na ocasião.
O próprio jogador já demonstrou internamente que sua vontade é ficar. Yuri fez 11 gols e deu duas assistências em 28 partidas pelo Corinthians. Ele estreou em julho, rapidamente assumiu a titularidade e resolveu um problema que se arrastava há anos: a confiança em um camisa 9 que jogasse regularmente.
Não acho interessante o Corinthians fazer uma aquisição dessa nesse momento financeiro que o clube passa.
tem jogador muito melhor que ele por um preço mais baixo que esse. mais como a diretoria. do Corinthians gosta de esbanja. joga dinheiro fora. né. é capaz de paga
Kkkkkk 25 milhões de euros por um pé de rato desse ? o coríntia tá devendo até as calcinhas na praça kkkkkkk