No último sábado, em Sorocaba, a equipe Sub-20 de futsal do Corinthians acabou sendo derrotada para o Magnus e terminou com o vice-campeonato do Estadual da categoria. O Timão tinha a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, mas acabou sendo superado no tempo normal e posteriormente na prorrogação.
A decisão no tempo regulamentar se encerrou 3 a 2 para o Magnus, sendo assim levando a partida para o tempo extra, já que a equipe alvinegra havia vencido a partida de ida. No tempo regulamentar, os gols alvinegros foram marcados por Jhonnas e Paulo Thiago.
Na prorrogação, o time sorocabano abriu o placar e viu o Corinthians empatar o duelo com Luis Felipe. Porém, o Magnus foi para cima do Timão que não conseguiu segurar o ímpeto do rival, que marcou mais duas vezes e sacramentou a vitória.
Após o terceiro gol do Magnus a partida foi encerrada devido a uma confusão generalizada que se iniciou dentro de quadra. Os jogadores corinthianos acabaram entrando na provocação do rival e iniciaram uma discussão, que acabou se estendo entre membros da comissão técnica e invasão de alguns membros da Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians.
A confusão se estendeu para o lado de fora da quadra, com a organizada causando uma briga com alguns torcedores do Magnus. A partida não contava com policiamento no local.
Corinthians, Timão, Futsal