Com a confirmação de que a Coréia do Sul seria a adversária do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, uma publicação de 2016 acabou sendo resgatada por torcedores nas redes sociais. Na postagem, um torcedor do Corinthians, Luís Butti, repercutiu na sua conta um clássico perdido diante do Palmeiras, disputado no Pacaembu.
Na ocasião, a publicação pode ter passado despercebida. Entretanto, tudo que a torcida da seleção não quer nesse momento é que ela seja uma premunição para a próxima segunda-feira (5), às 16h. “O Tite na Seleção terminaria a Eliminatória com 25 pontos na frente do 2º Colocado e cairia nas Oitavas da Copa do Mundo pra Coréia do Sul”, escreveu torcedor no Twitter publicado em 3 de abril de 2016.
A publicação se originou após Luís Butti ficar chateado com a derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras. Vale destacar que o técnico Tite comandava a equipe paulista na ocasião, enquanto o Dunga era o técnico da Seleção Brasileira. Com apenas dois meses após a derrota no clássico, Tite substituiu Dunga no comando do Brasil.
Apesar do técnico ter conseguido conquistar com certa facilidade a classificação nas eliminatórias no últimos dois Mundiais, não conseguiu conquistar os 25 pontos de vantagem para o segundo colocado.
Corinthians, Seleção, Tite, Tecnico