O Corinthians teve apenas quatro jogos em novembro antes de encerrar as atividades de 2022 para férias do elenco no período de Copa do Mundo do Catar. Como vinha acontecendo nos últimos meses, o pódio de melhores notas dadas pela Fiel no Meu Timão teve figuras carimbadas como Cássio, Fausto Vera e Yuri Alberto.
Desbancando o goleiro e ídolo, Yuri Alberto ficou com a maior média nestes quatro jogos, com 8,3. Além das vitórias contra Flamengo e Ceará, o time empatou com o Coritiba e foi derotado pelo Atlético-MG, na Neo Química Arena. Yuri marcou três vezes, chegou aos 11 tentos no ano e terminou a temporada em alta com a torcida - veja todas as notas abaixo.
O goleiro Cássio seguiu com nível de atuação alto, o padrão da temporada de 2022. A Fiel deu média 7,0 para o ídolo, que foi vazado quatro vezes nesses quatro jogos, sem falhas destacadas.
Quem completa o pódio mesmo tendo cometido dois pênaltis nesse período (Coritiba e Atlético-MG) é o volante Fausto Vera. Também com 7,0 de nota média, o argentino que caiu nas graças da Fiel depois da chegada como reforço seguiu com boas atuações, com o asterisco dos pênaltis cometidos.
O pior do mês fica na conta do volante Maycon, que terminou a temporada sem conseguir retomar o bom momento, fisicamente abaixo da média. Nos três jogos que disputou, o atleta que não teve a permanência definida para 2023, ficou com média de avaliação 4,6.
Yuri Alberto, Corinthians, Brasileirão, Maycon