Em meio á disputa da Copa do Mundo e o período de intertemporadas, o futebol brasileiro conseguiu destaque no noticiário devido à negociação de Vítor Pereira com o Flamengo.
Após deixar o Corinthians alegando motivos familiares, VP retornou às manchetes após menos de 15 dias com o encaminhamento de um acerto com o rubro-negro carioca até dezembro de 2023.
No entanto, apesar da insatisfação do torcedor do Timão com a situação criada após a saída de Dorival Júnior no Flamengo, Vitor Pereira ainda receberá dinheiro alvinegro.
Corinthians pagará mais de R$6 milhões à Vítor Pereira
Apesar do anúncio oficial do encerramento do vínculo entre as partes, o contrato de Vítor Pereira com o Corinthians possui validade até o dia 31 de dezembro de 2022 no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.
Ou seja, restam mais dois salários de pagamento da diretoria do Corinthians para o treinador português, causando mais um constrangimento caso ocorra o acerto com o Flamengo nos próximos dias.
Com isso, o Timão terá que gastar R$6 milhões de salário para todos os profissionais da comissão técnica do treinador português VP, um valor acrescido de obrigações do regime CLT (13º salário), podendo chegar à 10 milhões de reais.
Corinthians, Vítor Pereira, Dinheiro, Flamengo, Timão