Cássio é ídolo do arquirrival do Palmeiras, o Corinthians. O goleiro de 35 anos é um dos poucos que consegue transitar bem entre os dois ambientes, sendo admirado fora de campo por alguns palmeirenses que já expuseram isso em podcasts e entrevistas, principalmente pelo respeito que tem à SEP.
O camisa 12 esteve com o técnico Abel Ferreira e o atacante Dudu durante o prêmio Bola de Prata. Além do encontro, o arqueiro de 35 anos concedeu entrevista e jogou o clubismo fora ao responder sobre o que pensa do time do Alviverde na atual temporada. Vale lembrar que a equipe de Itaquera terminou o ano com o vice da Copa do Brasil e a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro.
Sobre a equipe de A. Ferreira, o goleiro não hesitou em responder: “Parabéns ao Palmeiras, campeão dando continuidade ao seu treinador e a uma ideia de trabalho. Quando você perde um treinador, é mais tempo de trabalho. Tempo para o treinador conhecer e implementar o seu trabalho”, sinalizou.
O defensor acredita que o projeto a longo prazo do Verdão com Abel está dando certo e pede que um novo comandante seja definido logo no CT Joaquim Grava: “Não vamos poder dar continuidade (com Vítor Pereira), e agora é esperar que o mais rápido (o Corinthians ache um técnico)”, pontuou Cássio.
Outro ponto que pegou os corinthianos no contrapé e irritou parte dos rivais foi uma foto que está viralizando nas redes sociais. Muitos torcedores do Palmeiras aproveitaram para tirar um sarro de quem está do outro lado da Linha 3 - Vermelha e soltaram que as portas estão abertas para receber o multicampeão no mundo da bola.
Tem que procurar um técnico a altura do Corinthians
Enquanto não ouver uma reformulação no elenco, não a técnico que de jeito....
Ué as x a verdade doi para algumas pessoas né...
Os caras apresentaram um futebol de primeira tem wue valorizar e torcer para que venha um grande técnico bons jogadores para que o Timão tenha um grande 2023
Tem que reconhecer mesmo, até aí beleza eles ganharam e pronto só não pode extravasar, né?