Cássio é ídolo e quase unânime no Corinthians. A temporada acabou não sendo o que o elenco apresentou de potencial para conquistar, mas poderia ter sido bem diferente se não fossem as defesas do arqueiro de 35 anos. O camisa 12 passou segurança e viveu um dos seus melhores anos como titular do Timão.
A alta cúpula alvinegra pretende ir além e fechar negócio avaliado em 700 mil euros (cerca de R$ 3,8 milhões) pelas projeções do site Transfermarkt. Os dirigentes gostaram do ano feito pelo potencial de Cássio no time de Itaquera e está avançando em conversas para assinar contrato com o ex-Internacional.
“A diretoria do Corinthians sinalizou ao estafe de Carlos Miguel a intenção de renovar o contrato do goleiro, de 24 anos. A reportagem do Meu Timão apurou que já houve, ao menos, uma conversa entre as partes”, destacou a publicação feita na manhã desta terça-feira (15) em relação a renovação do prodígio.
O Meu Timão vai além e frisa o seguinte: “O atual contrato de Carlos Miguel termina no dia 31 de dezembro de 2023 e, devido à satisfatória resposta do goleiro quando acionado nos jogos, os dirigentes entendem que será importante sua permanência no plantel por um período maior”, acrescentou o jornalista Rodrigo Vessoni.
Carlos Miguel chegou a ficar sem clube antes de desembarcar no CT Joaquim Grava. Para se firmar entre os profissionais, o atleta tem a concorrência de Matheus Donelli, que tem vínculo contratual assinado até janeiro de 2025, mas deve estar de saída. A dupla é vista pela diretoria como o futuro da meta corinthiana, principalmente pensando no sucessor de C12.
Será o novo Dida dtimão
Muito bom goleiro esse carlos Miguel