O volante Maycon, do Corinthians, foi questionado sobre seu futuro no clube, já que o jogador tem seu contrato de empréstimo perto do fim, e pode retornar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no início de 2023.
Maycon, de 25 anos, deixou claro que sua situação depende dos clubes, e não apenas da própria vontade. Portanto, não pode prometer que vai ficar e precisa aguardar a definição.
- Não posso prometer que vou ficar, são três partes que têm negociações. Tem o Corinthians, Shakhtar e Maycon. Não sei o quanto o Corinthians está disposto, o clube tem uma dívida e eu tenho que entender isso - disse o jogador, após a derrota do Corinthians para o Atlético-MG.
O jogador deixou claro que sua vontade é permanecer no Timão, mas também entende que o clube tem suas questões financeiras e precisa avaliar o que vale a pena para a próxima temporada.
- Depende dos clubes, tem a situação do Yuri, do Balbuena… Coisas que não podemos prever. Já há uma conversa, mas não sei os valores. Não adianta falar minha vontade, não depende só de mim - disse o volante.
- Esse ano foi difícil, só queria jogar e terminar o ano jogando. Queríamos muitas coisas, só queria terminar a temporada em campo. Sempre me identifiquei com a torcida, nasci aqui e tento entregar o máximo aos jogos. Não quis vir para o Corinthians para me lesionar, ninguém gosta disso - completou.
Voltou quase parando, bem parecido com o William. Vai com Deus.
Poderia ficar, mas caso contrário não vai fazer falta