O meia Renato Augusto classificou o ano do Corinthians como "muito bom" após a equipe perder para o Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão terminou o Brasileirão na quarta posição, com 65 pontos e vaga direta para a próxima Copa Libertadores.
"
Difícil quando muitos jogadores chegam durante a temporada, claro que alguns já tinha passado pelo clube, então tinham a ideia. Outros chegaram e conseguimos rapidamente abraçá-los. No final das contas foi um ano muito bom, claro que tivemos altos e baixos, momentos difíceis... Quase conseguimos um título, mas de qualquer maneira classificamos na Libertadores, que era nosso objetivo no Brasileiro. Agora é chegar ano que vem mais forte, para aí sim conquistar um título", disse Renato Augusto à TV Globo.
Agora, o Corinthians começa seu planejamento para 2023. Até o momento, não se sabe se o técnico Vítor Pereira seguirá no comando técnico do Timão, já que o português passa por problemas familiares.
No saldo final da temporada, o Corinthians caiu na semifinal do Campeonato Paulista, nas quartas de final da Copa Libertadores, foi vice-campeão da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão na quarta posição.
Corinthians, Renato Augusto, Ano, Timão
Muito bom para você que não saiu do Departamento médico e em 5 minutos de jogo já está morto, não consegue mais marcar e nem correr, vai jogar bingo veio, ainda ganha mais de um milhão, essa porra vai ficar? Deus me livre!