Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians está na 4ª colocação, com 65 pontos, e ainda pode alcançar a vice-liderança dependendo de uma combinação de resultados. O Galo se encontra na 7ª posição, com 55, e busca entrar no G-6 para garantir vaga direta na Libertadores.
Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil (Balbuena), Robert Renan, Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz, Renato Augusto; Mateus Vital (Ramiro), Róger Guedes e Yuri Alberto.
DM do Corinthians: Paulinho (transição física), Adson (cirurgia no apêndice), Gustavo Mosquito (ligamento cruzado anterior), Lucas Piton (edema no músculo posterior da coxa esquerda), Junior Moraes (treina com o grupo).
O zagueiro Gil foi desfalque contra o Coritiba por conta de uma fascite plantar, mas treinou com o grupo no CT e deve voltar a ser relacionado.
O técnico Vítor Pereira e o zagueiro Bruno Méndez estão suspensos. Ambos tomaram cartão vermelho contra o Coritiba.
Provável Atlético-MG: Everson; Mariano, Jemerson, Réver e Dodô; Otávio (Allan), Jair e Nacho; Zaracho, Keno e Vargas.
DM do Atlético-MG: Guilherme Arana (operação no joelho), Hulk (lesão na panturrilha), Igor Rabello (operação no joelho e Alan Kardec (cirurgia lombar).
O meia-atacante Pedrinho se recuperou de lesão muscular e pode voltar a ser relacionado. O jogador é cria das categorias de base do Corinthians.
O apito ficará por conta de Braulio da Silva Machado (SC-Fifa), que será auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Alex dos Santos (SC). O VAR ficará a cargo de Rafael Traci (SC).
A transmissão do duelo ficará por conta da TV Globo na TV aberta e no Premiere, via Pay-Per-View. A Gazeta Esportiva também acompanha tudo em tempo real.
A previsão é de clima nublado em Itaquera, por volta dos 27ºC.