O mercado da bola começa a se agitar para o Corinthians com a aproximação do final de temporada. Depois de abrir conversas pelo atacante Romero, o clube pode ter negociações pela saída de Robert Renan e a permanência de Yuri Alberto.
Conforme apuração do Meu Timão, o Zenit, da Rússia, já tem representantes no Brasil para dar início às negociações envolvendo o zagueiro Robert Renan. O profissional estará na Neo Química Arena, no próximo domingo, no último jogo alvinegro na temporada, para avaliar mais uma partida do defensor e, posteriormente, abrir conversas pela contratação do jogador.
O zagueiro corinthiano, então, seria envolvido na negociação pela permanência de Yuri Alberto no Corinthians - assim como o jovem Mantuan, que já está no futebol russo e tem agradado. O atacante está emprestado pelo Zenit até o início de julho de 2023, mas vive em alta no Parque São Jorge e é tido como prioridade pela diretoria alvinegra.
A tendência, no entanto, é que o Corinthians não aceite a saída de Robert Renan, uma vez que o Timão não tem pretensões de liberar o atleta tão cedo. Recentemente, vale lembrar, o defensor também teve exposta sua vontade de se firmar no clube alvinegro antes de ir ao exterior.
Desta maneira, outros nomes podem surgir para viabilizar o negócio. O atacante Pedro, de 16 anos, e um dos destaques mais valorizados da base corinthiana, é um dos cotados.