No próximo domingo, Corinthians e Atlético-MG vão se enfrentar pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão não terá o técnico Vítor Pereira, suspenso pela expulsão diante do Coritiba, na beira do campo. Sem o treinador, a equipe tem 66,6% de aproveitamento na temporada.
Até aqui, foram cinco jogos com o auxiliar Filipe Almeida no comando do Corinthians, dois pela Libertadores e três pelo Brasileirão. Destes, Vítor Pereira ficou fora de quatro por suspensão e um pelo protocolo de covid.
Na Libertadores, o Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 a 0 e empatou com o Always Ready por 1 a 1, ambos na Neo Química Arena e pela fase de grupos. Já no Brasileirão, ocorreu a única derrota sem Vítor Pereira, por 3 a 1 para o Ceará, na Arena Castelão, pela 17ª rodada.
Também no torneio nacional, vieram mais duas vitórias com Filipe Almeida na área técnica: 3 a 1 diante do Coritiba na Neo Química Arena, pela 18ª rodada, e sobre o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, na 35ª rodada.
O jogo contra o Atlético-MG será o sexto do Corinthians sem VP na temporada. A partida está marcada para às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.
Isso prova que esse português fanfarrão é muito ruim. Fora....