Luan não continuará no Santos em 2023, mas treinou como titular hoje (9), na última atividade antes da partida contra o Botafogo, amanhã (10), às 20h, no Nilton Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Corinthians até o fim do Brasileirão, o meia de 29 anos será devolvido. Antes, porém, ganhará nova chance entre os 11 escolhidos pelo técnico Orlando Ribeiro.
Outra novidade é a ausência de Madson. Com contrato até o fim de 2022, o lateral-direito não renovará e ficou fora da lista de relacionados. Nathan será mais uma vez o titular. Os desfalques de Orlando Ribeiro são: Felipe Jonatan (lombalgia), Lucas Braga (pubalgia), Alex e Soteldo (lesões na coxa), Ed Carlos (luxação no ombro) e Luiz Felipe e Vinicius Zanocelo (suspensos).
A provável escalação é: João Paulo, Nathan, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Luan; Ângelo, Carabajal e Marcos Leonardo. Na 12ª colocação, com 47 pontos, o Santos busca confirmar a vaga na Sul-Americana e tem chances remotas de se classificar para a Pré-Libertadores.
Futuro incerto
Luan não deve ser reintegrado pelo Corinthians em 2023, quando se inicia o último ano do contrato. O seu estafe já está à procura de propostas no Brasil e no exterior. No Santos, Luan não empolgou e fez um gol deu uma assistência em sete jogos.
Pra ferrsr ele já que o Corinthians tem que pagar manda ele pra um um time da terceira divisão esse vagabundo
Esse é outro que em vez de jogar bola só quer ganhar dinheiro sem fazer nada é outro covarde sem caráter .