A Seleção Brasileira Sub-17 voltou a entrar em campo neste domingo e contou com a participação de dois corinthianos para vencer o Paraguai. Pedro e Bahia vestiram a amarelinha e contribuíram com gols na vitória por 4 a 1.
O Brasil foi a campo com Phillipe Gabriel; Vitor Reis, Da Mata, Dalla Corte e Esquerdinha; Matheus Ferreira, Lucas Camilo e Jefinho; Rayan, Pedro e Rodrigo Cézar. O outro corinthiano, Bahia, começou a partida no banco de reservas e foi acionado ao longo do duelo.
O primeiro gol do Brasil foi marcado contra pela defesa do Paraguai, mas teve grande participação de Pedro, que recebeu a bola por elevação na esquerda, tomou a frente da marcação e cruzou para o desvio paraguaio. Quando o jogo já estava 2 a 1 para o Brasil, Bahia aumentou a vantagem ao ficar com a sobra fora da área e bater firme no canto direito do goleiro.
Feito o 3 a 1 com Bahia, foi a vez de Pedro balançar a rede. Em cobrança de pênalti, o corinthiano venceu o goleiro adversário, que até tocou na bola, mas não evitou o quarto e último gol brasileiro.
Dando sequência aos amistosos desta convocação, o Brasil volta a campo no dia 8, terça-feira, novamente contra o Paraguai, às 19h30. Depois disso, a Seleção enfrenta o Chile, às 19h do dia 17, uma quinta-feira.
Brasil, Corinthians, Dupla, 2022, Brilharam