A skatista medalhista olímpica, Rayssa Leal, é torcedora fanática do Corinthians. A atleta de 14 anos revelou que chorou após o vice-campeonato do Timão na Copa do Brasil. A derrota para o Flamengo aconteceu nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal.
"
Nossa, eu chorei demais no jogo do Corinthians e Flamengo. Pois é, a gente perdeu", lamentou a skatista.
Rayssa costuma acompanhar as diversas modalidades do Timão. No ano passado, a atleta esteve presente na Neo Química Arena, no clássico contra o São Paulo. O confronto decidiu o Paulista Feminino, onde as Brabas levaram a melhor após vitória por 3 a 1. Após o título, Rayssa chegou a posar com a taça conquistada.
A jovem atleta viaja o mundo inteiro e leva o clube do Parque São Jorge para todos os lugares em que disputa campeonatos. Em 2020, durante a Liga Mundial de Skate Street, a Fadinha (como ficou conhecida), tentou ensinar português para a skatista britânica Sky Brown, utilizando a frase "Corinthians é o melhor time do mundo".
Atualmente em sol brasileiro, Rayssa Leal disputa o título do Super Crown neste domingo. A competição acontece no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Corinthians, Rayssa, Flamengo, Final