A CBF designou o árbitro Bruno Arleu de Araújo para apitar a partida entre Corinthians e Ceará, pelo Brasileirão. Ele já apitou outros dois jogos do Timão, também em Itaquera, o 3 a 0 diante do Avaí e o 4 a 1 diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
Mas a preocupação da Fiel passa longe de ser com a arbitragem. O técnico Vitor Pereira deve mandar para campo um time com: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes. E o português foi avisado pela torcida sobre um “problema” para o duelo.
O provável Ceará para enfrentar o Corinthians amanhã tem: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, David Ricardo e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Geovane e Vina; Lima, Erick e Jô. Com o centroavante sendo um “ex” e podendo marcar contra seu antigo clube.
A torcida abraçou ‘a lei do ex’ e está crente de que o Corinthians vai acabar sofrendo um gol do seu antigo camisa 77. O atleta começou a temporada no Timão, mas após ser flagrado em um pagode durante partida do alvinegro, acertou a sua saída para o Ceará.
Corinthians, Ceará, Brasileirão, 2022
Não joga nada Esse Vital o empresário dele que é bom azar para nós torcedores temos que aguentar esse jogadores sem capacidade no Corinthians é lamentável.
Matheus Vital de novo? Coloca qualquer moleque da base no lugar dele que é melhor, ele é lento, frágil e não tem raça nenhuma!