Assim como o torcedor se lembra, o Corinthians foi campeão paulista e brasileiro em 2017 desafiando as expectativas criadas no início da temporada. O veterano Jadson foi um dos pilares do elenco nas conquistas e relembrou em entrevista a decisão de acertar com o clube mesmo com outras propostas.
Jadson brilhou no Corinthians desde sua chegada em 2014. O meia foi um dos melhores jogadores do país, se não o melhor, em 2015 e acabou deixando o clube na "debandada" de jogadores para o mercado chinês. Após um ano de futebol na China, retornou ao clube na temporada seguinte.
"Na época que eu voltei teve uma conversa com o Flamengo também, em 2017. Era até um valor maior que eles queriam pagar de salário. Só que daí pesou bastante o carinho que tenho muito grande pelo Corinthians. Já estava adaptado às pessoas que estavam ali. Já conhecia", revelou o meia em entrevista ao programa Resenha ESPN.
Se na temporada de 2015 o meia havia encerrado o ano com 16 gols e 25 assistências, em seu retorno o meia fez menos jogos por demorar a se adaptar ao nível físico do país, mas ainda assim terminou 2017 com 10 gols e cinco assistências em um elenco marcado pelo poderio defensivo, que fazia poucos gols.
"Meu pai até brincou comigo. 'Você vai pro Corinthians mesmo? Corinthians não vai ganhar nada esse ano. Tem mais chance de ganhar no Flamengo'. Aí eu falei que iria aceitar esse desafio. Fui campeão do Paulista e Brasileiro", comemorou o meia.
Jadson conquistou cinco títulos pelo Corinthians, além de ter disputado 245 jogos com a camisa do Timão. Fez 50 gols e deu 56 assistências no clube, sendo artilheiro do elenco em 2015 e 2018.
Jadson, Corinthians, campeão, 2017
E agora quer arrancar até as calcinhas di clube na justiça kkkkkkk