O Corinthians terminará o ano sem nenhum título relevante conquistado, mas a temporada é considerada positiva, tendo em vista toda a dificuldade que o Timão passou, saídas de jogadores, chegadas e contusões de atletas importantes. O trabalho de Vítor Pereira agrada aos dirigentes e também aos torcedores corinthianos, que torcem por sua permanência.
Para 2023, o planejamento ainda é um pouco incerto. “VP” ainda não confirmou se permanecerá e tudo isso passa pela decisão do português. Contratações também serão feitas na medida do possível. O presidente Duilio quer reforçar o elenco visando a fase de grupos da Copa Libertadores da América, principal objetivo do Timão no próximo ano.
Em outra ponta, uma entrevista concedida pelo meio-campista Jadson tem repercutido bastante na web. O ídolo do Corinthians revelou que recusou uma proposta maior financeiramente do Flamengo para jogar no Corinthians e até foi contra o pai, que enxergava nos cariocas o melhor caminho para o filho.
“Na época que eu voltei, teve uma conversa com o Flamengo também, em 2017. Era até um valor maior que eles queriam pagar de salário. Só que aí pesou bastante. Eu tinha um carinho muito grande pelo Corinthians, já estava adaptado. As pessoas que estavam ali eu também já conhecia”, disse em entrevista à ESPN, antes de concluir:
“Meu pai até brincou comigo. Ele falou: 'Jadson, você vai ficar no Corinthians mesmo? O Corinthians não vai ganhar nada esse ano. Flamengo tem mais chance de ganhar, hein'. Eu falei: 'Pai, não vou para o Flamengo. Eu vou para o Corinthians. Vou aceitar esse desafio”, acrescentou.
Falta de assunto é foda!
Verdade
To pensando q e coisa de agora aff