3/11/2022 11:49

Fagner reserva? Lateral diz que respeita decisão, e auxiliar do Corinthians cita questão tática

Jogador começa no banco contra Goiás e Flamengo e diz que não teve conversa com Vítor Pereira: "Coisas que acontecem"

Fagner reserva? Lateral diz que respeita decisão, e auxiliar do Corinthians cita questão tática
Titular absoluto do Corinthians nas últimas temporadas, Fagner começou no banco de reservas e entrou no empate sem gols contra o Goiás, no fim de semana, e na vitória por 2 a 1 diante do Flamengo, nesta quarta-feira. Em ambos os jogos, o zagueiro Bruno Méndez foi titular no setor.


No Rio de Janeiro, o camisa 23 falou sobre a sua condição no time. Aos 33 anos, negou que tenha tido uma conversa com Vítor Pereira sobre o assunto e não se alongou sobre a situação:

– Não, (algo) conversado não, foi uma opção dele, a gente respeita, mas são coisas que acontecem – disse o jogador.

O auxiliar Filipe Almeida, que ficou à beira de campo, disse que foi tudo uma questão estratégica:

– Estamos praticamente no final do campeonato, e o Vítor entendeu por uma questão tática e estratégica, já que jogamos há três dias num campo muito difícil, e o Vítor entendeu que essa seria a melhor equipe para iniciar o jogo. Temos tido algumas lesões e temos gerido da melhor forma para estarmos ao melhor nível nestes três jogos que faltam.

Futuro e passado
Fagner foi questionado sobre o que acha da situação do treinador, que ainda não definiu se ficará ou não para 2023. Ele preferiu não fazer campanha pela permanência e repassou a questão para a diretoria:

– Depende dele, da diretoria, do que eles planejam para o próximo ano. Eu, como funcionário e como atleta, não tenho como me meter nisso. É fazer da melhor forma esses três jogos e deixar que eles decidam o que for melhor para ele e para o clube o que for melhor para ambos.

O Timão voltou ao Maracanã exatas duas semanas depois da perda do título da Copa do Brasil para o mesmo Flamengo. Fagner, que errou um dos pênaltis da decisão, disse que é preciso superar a dor:

– A gente tem que virar a página, não adianta ficar voltando naquilo que não deu. A vida segue, não dá para ficar remoendo. Futebol é dinâmico, rápido, a gente teve que fiz fazer o nosso trabalho, no ano que vem vamos ter que voltar de novo e assim segue. Ficou lá atrás. É pensar para frente.



VEJA TAMBÉM
- AGORA VEM? Patrocinadora é regularizada no Brasil e pode ajudar na contratação de Paul Pogba
- FALA, PROFESSOR! Emiliano Díaz fala sobre evolução do Corinthians
- VAI FICAR FORA! Lesão muscular afasta Gustavo Henrique dos próximos jogos do Corinthians









1719 visitas - Fonte: https://ge.globo.com/

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - MorumBIS -
X
Sao Paulo
Corinthians

Paulista

Qua - 19:30 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Água Santa
publicidade
publicidade
publicidade