Nesta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava após ficar no empate com o Goiás, em 0 a 0, no último sábado. A primeira atividade posterior ao duelo estava marcada para o último domingo, mas acabou cancelada pela comissão técnica.
Os trabalhos do dia se iniciaram na parte interna do centro de treinamento com exercícios na academia. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no duelo de sábado realizaram trabalho regenerativo, enquanto os demais foram ao gramado para treinos com bola.
Em campo, os jogadores iniciaram com aquecimento, para em seguida, trabalharem posicionamento e bolas paradas defensivas junto à comissão técnica. Por fim, realizaram treinamento em campo reduzido, além de cobranças de penalidades.
Como de praxe com Vítor Pereira, o treino de reapresentação contou com uma série de jogadores das categorias de base. Estiveram no CT o zagueiro Murillo; os meio-campistas Biro, Breno Bidon e Matheus Araújo; e os atacantes Arthur Sousa;, Kayke e Wesley. A ausência ficou por conta de Adson, que apresentou crise de apendicite e passou por cirurgia.
O elenco corinthiano volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira para fazer seu segundo treinamento na semana, o último antes do próximo compromisso pelo Brasileirão. Na quarta-feira, o Timão visita o Flamengo, no Maracanã, às 21h30, pela 35ª rodada da competição nacional.
Corinthians, Flamengo, base, treino
Coloca os mole ques caralho fica insistindo com Ramiro , Mateus Vital ai quer matar nois do coração os caras são ruins de mais como consiguiram virar profissionais que eu não sei e por azar vieram jogar no meu time de coração e tem o Cantillo outro enganador.