Neste domingo, o atacante do Corinthians Júnior Moraes utilizou as redes sociais para se retratar acerca de um episódio ocorrido neste sábado. Logo após a final da Copa Libertadores, vencida pelo Flamengo, circulou na internet uma foto do jogador ao lado de torcedores da equipe carioca, com a legenda "Vai pra cima Mengão" - veja abaixo.
Em resposta, Junior Moraes esclareceu que estava em um restaurante, na verdade, para acompanhar o duelo do Corinthians contra o Goiás, que também aconteceu no sábado. Segundo o camisa 18, durante o jantar, vários torcedores, inclusive de outros clubes, o abordaram para tirar fotos
"
Fala galera, estou vindo aqui esclarecer uma situação que aconteceu ontem. Uma foto que circulou na internet, como se eu estivesse torcendo para o Flamengo, coisa que não é verdade. Ontem eu vim para Santos com a minha família, que é meu local de votação. Fui jantar com a minha família em um restaurante e lá assisti o jogo do Corinthians. Nesse restaurante tinha torcedores do Corinthians, de outros clubes também, muitos pediram pra tirar foto comigo e eu tirei numa boa. E uma dessas está girando na internet como se eu estivesse torcendo para o Flamengo, o que não é verdade. Quero deixar bem claro o respeito pelo clube que eu trabalho, que é o Corinthians, quero ficar longe de polêmica porque não faz sentido. Tem sido um ano muito difícil para mim, de recuperação, onde quero me preparar para voltar a jogar em alta performance. Então quero deixar bem claro que não tem nada a ver essa foto e que as pessoas não fiquem com ódio em uma situação que não tem nada a ver. É isso aí. Vai Corinthians", disse o jogador, no Instagram.
Júnior Moraes vive complicações físicas desde que chegou ao Corinthians e está há mais de 70 dias sem entrar em campo com a camisa alvinegra. Nesta sexta-feira, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti prestou esclarecimentos quanto à situação física do centroavante corinthiano.
Júnior, Corinthians, Flamengo, Libertadores