Durante o empate entre Corinthians e Goiás, um lance que revoltou a Fiel foi o gol mal anulado do atacante Yuri Alberto, aos 47 minutos da segunda etapa. Após o apito final, o Timão veio às suas redes sociais ironizar e reclamar da arbitragem da partida.
"Alguém consegue ver impedimento nesse lance?", ironizou o Corinthians em suas redes sociais - veja postagem abaixo.
Logo após o árbitro Paulo César Zanovelli decretar o fim da partida, diversos jogadores do Timão, Vítor Pereira e até membros da diretoria foram protestar sobre a anulação do gol. Alguns jogadores e o treinador chegaram a ser advertidos ainda em campo.
Com esse empate, o clube do Parque São Jorge permanece na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos. Caso vencesse, o time alcançaria a marca de 60 pontos e adentraria o G4 da competição.
Agora, o Corinthians se prepara para a próxima rodada da competição. Na próxima quarta-feira, o Time do Povo enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 21h30, pela 35ª rodada da competição nacional.
O problema é que os caras erram em favor de um determinado time e depois ,com o bolso cheio ele vai pra geladeira passar um tempinho pra gastar o dinheiro, que ganhou e daqui a pouco volta pra fazer tudo outra vez.Parece tentador um árbitro que ganha quatro ou cinco mil por jogo botar a mão em um milhão de uma só vez e depois ir pra geladeira e pra esses clubes endinheirado aí,isso é dinheiro de pinga.
SIMPLES,SE XINGAR O ÁRBITRO JOGADOR,TÉCNICO É PUNIDO ENTÃO YEM PUNIR ESSES ÁRBITRO RUIM NÃO PODE APITAR JOGO DO CORINTHIANS,A DIRETORIA TWM ENTRAR COM RECURSO CONTRA ARBITRAGEM PÉSSIMA DE ONTEM.
Foi uma vergonha um roubo,tem que ter punição severa pra esses bando de ratos
Falar o que de coisas erradas, o VAR no Brasil e para "alguns" clubes funciona e muito bem,no caso do Corinthians este equipamento não funciona