O Corinthians entrou em campo na noite da última quarta-feira e acabou sendo derrotado pelo Fluminense, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o resultado negativo, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva na Neo Química Arena e falou sobre a situação de Júnior Moraes, que não foi relacionado para o duelo.
"Não tínhamos o Yuri e não temos uma alternativa pois o Júnior, infelizmente, é um problema que nem consigo explicar, não sou médico, eles têm que explicar. Se ele estivesse disponível, entraria com ele, mas ele não está", iniciou o português.
"O Júnior, para ele tem sido uma temporada que eu praticamente não tenho contado com ele. Ele está com problemas, não consegue treinar numa intensidade alta e ainda está entregue ao departamento médico", complementou.
Na partida, Júnior Moraes completou a segunda seguida que não apareceu nos relacionados e nem na lista de desfalques divulgada pelo clube antes dos jogos. O último jogo que o atacante iria estar disponível era no duelo contra o Goiás, no dia 15 deste mês, mas a partida acabou não ocorrendo devido a uma decisão judicial do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva).
A última vez que o jogador foi relacionado para um confronto e entrou em campo, foi na goleada do Corinthians sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, há mais de dois meses. Na ocasião, o atacante entrou já nos minutos finais da segunda etapa.
Júnior Moraes chegou ao Timão no início de 2022 e fez sua estreia ainda pelo Campeonato Paulista. Até o momento, o atleta disputou apenas 17 partidas com a camisa alvinegra e balançou as redes em apenas uma ocasião.
Corinthians, Atlético-GO, Vítor, Júnior
Tem que fazer contrato por produtividade com esses jogadores que so dao prejuízo.
Outro luan
Jr Moraes pitro Luan da vida sugador, mas a culpa e dos profissionais que contrata
Meu deus heim. Mais um vampiro sugando no timao e qdo sair ainda vai pedir uns milhoes na justica. Ei corinthians. Me contrata pra mim fazer o tratamento ai tb a gente arruma uma dor aqui.
o Corinthians é bom nisso contrata jogador. pra faze tratamento no clube e ainda ganha esse é o Corinthians. só. prejuizo pra quem. não sabe contrtata e diretoria só deixa a deseja.