O Goiás informou, na tarde desta terça-feira, como se dará a venda de ingressos para o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). A partida é atrasada, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os corintianos que quiserem assistir ao duelo poderão comprar suas entradas a partir desta quarta, às 9h (de Brasília), por meio do um acordo foi assinado entre as partes no intuito de garantir a segurança dos torcedores, que prevê, entre outras medidas, escolta de membros de torcidas organizadas e isolamento da área do estádio seis horas antes do confronto.
Antes do jogo contra o Goiás no sábado, porém, o Timão recebe o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 34ª rodada.
Relembre o caso
O jogo entre Goiás e Corinthians aconteceria no último dia 15 de outubro, mas acabou suspenso por um imbróglio envolvendo a torcida visitante.
Inicialmente, a CBF acatou a recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás, que determinou a realização da partida com torcida única, apenas com torcedores goianos, sem consultar o clube paulista.
O MP-Goiás e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás recomendaram a torcida única alegando o histórico de rivalidades entre torcidas e episódios recentes de violência entre elas.
Então, o Corinthians acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, um dia antes do jogo, a torcida alvinegra foi liberada a comparecer.
Os ingressos chegaram a ser comercializados, mas, no sábado de manhã, no dia do duelo, a Justiça comum de Goiás sinalizou novamente a proibição. Com isso, houve a suspensão.
Goiás, inicia, venda, ingressos, jogo, Corinthians