O Corinthians venceu o Santos por 1×0 neste sábado (22), na Vila Belmiro. O duelo foi válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. Yuri Alberto foi expulso pelo Timão, enquanto Lucas Barbosa levou o vermelho pelo Peixe.
O único gol da partida, anotado pelo atacante Róger Guedes, não foi o destaque do clássico citado por Milton Neves. O jornalista preferiu citar o “apito amigo” a favor do time do Parque São Jorge, classificando a atuação da arbitragem como “vergonhosa” e que teria “operado” os donos da casa.
“Foi constrangedor ver a expulsão de Lucas Barbosa, que sequer encostou no goleiro Cássio no lance que gerou seu segundo cartão amarelo. A ação da arbitragem mudou completamente a história do jogo, que estava sob o domínio santista”, explicou o comunicador.
Milton Neves finalizou afirmando que “a diretoria santista tem a obrigação de cobrar a CBF pelo que aconteceu na Vila”. Ainda, disse que “o apito não deixou o Peixe ganhar por 3×0”.
Com o resultado da partida, o Alvinegro Praiano se manteve na 12ª posição do Brasileirão Série A, com 43 pontos, enquanto o rival da capital alcançou 57, no 4º lugar.
O Peixe volta a campo nesta terça-feira (25), às 21h45, quando visita o Flamengo. O Corinthians, por sua vez, recebe o Fluminense nesta quarta-feira (26), também às 21h45.
Tira esse burro velho dai
Esse só fala merda, igual à puta da Renata Fan
Não entendo porque vocês continuam postando noticias deste canalha, oportunista mercenário e anti corinthiano. Apela e provoca pra dar audiência. Ignorem esse ombecil !
O choro é livre
Semcomentarios so um vai pro inferno seu idiota
Eu não entendo porque vcs colocam esse idiota no grupo, ele antes de ser Santos doente ( viuva de Pelé) é um Anti Corinthians.