O Corinthians encerrou nesta sexta-feira a preparação para o clássico contra o Santos, neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Vítor Pereira pôde definir quem colocará em campo menos de três dias completos de ter sido derrotado na final da Copa do Brasil, pelo Flamengo, no Maracanã.
A comissão técnica realizou um treino de posse de bola em campo reduzido e finalizou com atividade de bola parada ofensiva e defensiva.
O Timão não terá o atacante Adson à disposição. Ele está em tratamento de um estiramento no músculo da coxa esquerda e, embora o problema não seja grave, naturalmente não houve tempo suficiente para que se recuperasse da lesão sofrida no Rio de Janeiro.
Quem também não fica à disposição é o volante Xavier, praticamente recuperado de uma tendinite no tendão do joelho. Ele já não havia sido relacionado para os dois últimos jogos.
O volante Maycon pode ganhar uma chance.
Um possível Corinthians tem: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz (Maycon) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito (Mateus Vital), Yuri Alberto e Róger Guedes.