Mais de 27 mil torcedores compareceram ao treino aberto do Corinthians na tarde de hoje (17), na Neo Química Arena, em penúltima atividade em solo paulista antes da grande decisão da Copa do Brasil. O jogo de volta contra o Flamengo será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.
O goleiro Cássio, um dos mais ovacionados pelos presentes, não deixou de destacar o quanto esses momentos são marcantes para ele, que já está há dez anos no clube.
"Primeiro, queria agradecer. Sei que é um dia difícil para as pessoas virem ao treino, mas da torcida do Corinthians você pode esperar tudo, é uma torcida apaixonada. Para nós é muito importante. Essas são situações, e outras que já passei aqui, que vão ficar gravadas na minha memória para sempre. Para um jogador, um menino que tem o sonho de ser jogador, você vivenciar isso é muito gratificante. Só tenho a agradecer à torcida corintiana", disse o camisa 12 em boletim de vídeo divulgado pelo clube (veja abaixo)
Ele também garantiu foco total na busca pelo título. "Não vai faltar empenho e dedicação em busca do nosso objetivo. Ficamos muito felizes, agradecemos de todo o coração, quem pôde vir, quem não veio, quem adquiriu os ingressos, quem pôde doar um quilo de alimento para ajudar outras pessoas. Meu muito obrigado à nação corintiana", complementou.
Cássio é um dos grandes nomes do Corinthians na atual temporada. Pegando um recorde do primeiro jogo da final contra o Fla, no empate e 0 a 0 na Arena, ele realizou seis defesas ao todo, sendo uma delas difícil, sendo um dos responsáveis pelo placar zerado.
Agora, as equipes voltam a se encontrar nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Energizado pela torcida, o Corinthians busca sua quarta taça da Copa do Brasil.