No último sábado, o STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportivo) suspendeu o compromisso do Timão na rodada pelo Brasileirão, após o Tribunal de Justiça de Goiás decidir que o duelo contra o time goiano deveria ser com torcida única, alegando que seria para evitar conflito entre torcedores. Em decorrência disso, a diretoria corinthiana recorreu da decisão, o que levou a suspensão do duelo.
Com isso, Marcos Braz, dirigente do Flamengo, criticou a situação: "Mais uma vez eu vou ser chato com isso. Nem na várzea. Na várzea você sabe se vai ter ou não o jogo com quatro, três horas antes. Simplesmente, em uma liga tão importante como a nossa, não teve o jogo de uma hora para outra. Quem tirou o jogo hoje foi o STJD. Eu acho que não é plausível. Não entendi muito o porque disso. É uma pena", disse.
A CBF, sobre o assunto, publicou uma nota oficial:
"A CBF lamenta os episódios de violência ocorridos nos jogos Ceará x Cuiabá, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e Sport x Vasco, pela Série B, assim como a necessária suspensão da partida Goiás X Corinthians, ontem, pela Série A, para evitar conflitos entre torcedores.
A entidade acredita que atos como esses afastam dos estádios os verdadeiros torcedores e as famílias, os patrocinadores e a boa imagem do futebol num mundo que busca hoje novos horizontes. A CBF aguarda que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) atue com o rigor necessário para banir os responsáveis pelas cenas chocantes ocorridas justamente no ano em que o futebol brasileiro tem muito a comemorar com os estádios lotados e os campeonatos sendo organizados com êxito nas quatro divisões. A entidade aguarda também sanções severas na esfera criminal.
Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis
Esse Braz é um fanfarrão não tiveram nem respondabilidade na pior fase da pandemia, esperar o que desse cara