O jornalista Milton Neves voltou a questionar a precisão do VAR em jogos do Flamengo. De acordo com o comunicador, o árbitro de vídeo auxiliou o Rubro-Negro na vitória de ontem, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Inconformado, Milton alertou o Coritnhians, que enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira (19), pela final da Copa do Brasil
“Uma vergonha o que aconteceu no Maracanã. Constrangedor! Inadmissível! Ou alguém vai ter coragem de dizer que não foi pênalti de Varela no momento em que o uruguaio abre o braço e a bola toca em sua mão? O Corinthians que se prepare para a final da próxima quarta-feira”, postou em sua coluna no UOL.
Milton Neves também citou uma possível falha do árbitro de vídeo no jogo entre o Flamengo e o Corinthans, na última quarta-feira. De acordo com o jornalista, o VAR não apontou o pênalti de Léo Pereira e beneficiou o time carioca no empate do primeiro jogo da final.
Por fim, o jornalista ainda fez uma cobrança a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, precisa se manifestar urgentemente!”, finalizou.
Corinthians, Milton Neves, Final, Flamengo