O domingo foi de trabalho para o Corinthians. Após encerrar breve passagem por Goiânia na noite de sábado, horas depois da notícia da suspensão do jogo contra o Goiás, que estava marcado para o estádio da Serrinha, o Timão voltou para São Paulo e já treinou com foco total na grande final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.
Na manhã deste domingo, no CT Joaquin Grava, o elenco trabalhou na academia e depois foi ao gramado, onde aconteceram atividades táticas e de posicionamento. Ao final, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.
Com um empate em 0 a 0 na partida de ida, em São Paulo, a decisão ficou completamente aberta. Nesta segunda-feira, dois dias antes da partida, o Timão promoverá um treino aberto à torcida na Neo Química Arena, para embalar a viagem ao Rio de Janeiro.
A partida do final de semana, contra o Goiás foi suspensa por determinação do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), respondendo a pedido do Timão, por causa da divergência sobre a presença de torcida visitante.
A CBF ainda não se manifestou sobre uma nova data para a partida, válida pela 32ª rodada do Brasileirão.
Corinthians, Vitor Pereira, Final, Copa do Brasil, Treino