A partida entre Goiás e Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para este sábado, acabou sendo suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva após uma polêmica sobre a presença ou não da torcida visitante no estádio da Serrinha, em Goiânia.
O adiamento do embate acabou impedindo que alguns jogadores do Timão ganhassem uma chance com Vítor Pereira no Timão. De olho na final da Copa do Brasil, o técnico relacionou uma série de garotos e atletas que estavam "sumidos" no clube. Já os titulares ficaram em São Paulo.
No gol, a tendência era que Carlos Miguel recebesse mais uma chance. O goleiro de 24 anos tem apenas duas partidas com a camisa alvinegra. A primeira foi em 24 de julho, contra o Atlético-MG, fora de casa. Já a segunda foi no último sábado, na vitória de 2 a 1 sobre o Athletico-PR, na Neo Química Arena.
Na defesa, os jovens Léo Mana e Robert Rebert Renan também estavam na lista e poderiam ganhar minutos. O lateral direito é um dos principais nomes do sub-20 e soma apenas um compromisso no profissional. O zagueiro, por sua vez, já tem sete jogos no time de cima e vem chamando atenção. O atleta de 19 anos é umas das grandes promessas do Corinthians.
No meio de campo, outro garoto destaque na base esperava entrar em campo. Trata-se de Guilherme Biro. O meia estreou no profissional em julho e, desde então, não teve mais chances.
Além dele, Cantillo também busca ganhar mais espaço. O meio-campista já foi titular do Timão em diversos embates, mas "sumiu" com Vítor Pereira. O colombiano vem ficando de fora das partidas do clube por opção técnica.Maycon, por sua vez, busca encontrar o ritmo ideal de jogo após se recuperar de uma lesão no pé. O meio-campista voltou a ficar à disposição no último dia 8, no triunfo de 2 a 1 sobre o Athletico-PR.
Já no ataque, além dos jovens Wesley, Geovane e Arthur Sousa, estava Jr. Moraes entre os relacionados. Anunciado em 16 de março, o atacante ainda não conseguiu se firmar no Alvinegro. O jogador de 35 anos não convenceu dentro de campo e sofreu uma lesão séria no joelho. Com isso, ele não é relacionado para uma partida desde o dia 17 de agosto, quando atuou por pouco mais de cinco minutos da vitória de 4 a 1 sobre o Atlético-GO.
Com o embate contra o Goiás adiado, portanto, esses jogadores viram escapar uma boa chance de mostrar serviço para Vítor Pereira.
O Corinthians volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando visita o Flamengo, pela partida de volta da grande final da Copa do Brasil. Na ida, houve um empate de 0 a 0.
Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis!!! Lembrando n tem futebol no teste em hora de jogo