Com a suspensão da partida entre Corinthians e Goiás, a CBF terá que driblar o calendário brasileiro e reagendar o compromisso válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que estava marcado às 19h, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde deste sábado.
Levando em consideração a sequencia de jogos, a final da Libertadores, o inicio da Copa do Mundo e a data separada para o segundo turno das eleições no Brasil, a tendencia é de que o jogo seja programado para a noite do dia 29 de outubro. Está é a única data livre di Timão até o fim da primeira quinzena de novembro, quando a equipe entra em campo pela última rodada do Brasileirão
Dessa forma, o Corinthians pode repetir o cenário vivenciado no último dia 1° de outubro. Na ocasião, o time alvinegro foi a campo contra o Cuiabá, pela 29ª rodada do campeonato nacional, também em uma noite de sábado. A data e o horário da partida se deu por conta da final da Sul-Americana e do primeiro turno das eleições.
A equipe do Parque São Jorge, vale destacar, tem sete compromissos até o fim da temporada de 2022. A próxima partida da equipe alvinegra acontece já nessa quarta-feira, as 21h45, contra o Flamengo, em jogo valido pela final da Copa do Brasil. A partida terá o Maracanã como palco e decidirá o campeão do torneio.