Frustração. Esse é o sentimento dos torcedores do Corinthians que compraram ingressos para o Setor 3, onde deveria ficar a torcida visitante no estádio da Serrinha neste sábado, contra o Goiás, mas que viram o sonho de ver o Timão em campo adiado por uma divergência que causou o cancelamento da partida pelo STJD.
Foi o caso de Túlio Uler, de 26 anos, que saiu de Brasília para acompanhar o Timão pela primeira vez fora de seu estado. Ele calcula que, até o fim da semana, vai gastar quase R$ 2 mil com passagens aéreas, hospedagem, ingresso e alimentação. Um investimento feito para um jogo que não existiu.
– 380 jogos de Campeonato Brasileiro e acontece isso neste jogo que estou (risos). Tinha comprado ingresso antecipado na torcida adversária, ia descaracterizado. Hoje fui para a fila para tentar trocar ou comprar do setor visitante, mas aí veio a notícia que o jogo foi cancelado. A maior frustração é não ver o Corinthians – disse ele, que foi para a porta do hotel na esperança de ver os jogadores.
O empresário Leandro Pires e seu filho Juan Pires, de 13 anos, vieram à capital goiana por conta de um campeonato de Kung Fu, disputado pelo garoto, que foi vice-campeão brasileiro de sua categoria. Eles aproveitariam a viagem para ver o Corinthians, mas o adiamento cancelou os planos.
– Fomos comprar ingresso hoje e uma pessoa do Goiás disse que a liminar tinha caído e que seria mesmo torcida única. Mesmo assim, compramos no setor que seria destinado à torcida do Corinthians acreditando que ainda podia reverter, mas de repente sai a notícia de que não ia mais ter jogo. Estamos frustrados, ele gostaria muito de ir, seria a primeira vez dele num jogo do Corinthians.
Organizadas deram meia volta
Dezenas de ônibus de torcedores organizados deixaram São Paulo na noite de sexta-feira em direção a Goiânia, mas ao serem avisados sobre a proibição da torcida visitante, deram meia volta e retornaram à capital paulista.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra alguns deles comemorando a notícia do adiamento do jogo.
Corinthians, Torcedores, Frustrações, Goiás, Adiado
Acorda Duilio se eles não nos querem lá nós não queremos eles aqui