O goleiro Cássio foi decisivo para o Corinthians no empate em 0 a 0 com o Flamengo na Neo Química Arena ontem (12), pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, com a presença do técnico Tite nas tribunas. Para Walter Casagrande Jr, se ele repetir a boa atuação no segundo jogo, no Maracanã, não dá para descartá-lo na lista final de convocados para a Copa do Mundo do Qatar.
No programa Dois Toques, ao lado de Milly Lacombe, Casagrande afirma que Tite já tem confiança em Cássio pelo trabalho com ele no Corinthians e pesa a favor dele o histórico de atuações acima da média em jogos grandes, embora reconheça que os três goleiros hoje são Alisson, Ederson e Weverton.
"Todo treinador quando é campeão com um time pega confiança com os jogadores. O Tite foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Cássio sendo determinante, pegando aquela bola do Diego Souza contra o Vasco e contra o Chelsea pegou várias. O Tite estava ontem assistindo e o Cássio fez uma excelente partida. Eu não descarto mesmo a possibilidade de o Cássio entrar numa lista para ir à Copa do Mundo", diz Casagrande.
"Tite confia plenamente no Cássio, é goleiro de grandes jogos. O que tem em Copa do Mundo? Jogos grandes, sete jogos para ser campeão, você precisa de cara que confia. Eu não descarto mesmo, para mim os três goleiros da seleção nesse momento são Ederson, Alisson e Weverton, mas eu não descarto o Cássio fazer parte da lista no final, principalmente se pegar muito no Maracanã".
Corinthians, Casagrande, Cassio, Milly Lacombe, Copa