Léo Pereira foi protagonista de um dos lances mais comentados após o empate entre Corinthians e Flamengo na primeira final da Copa do Brasil ontem (12). Em um cruzamento na área, o zagueiro disputou a bola com Yuri Alberto e ela acabou tocando em sua mão, gerando reclamações.
O árbitro Braulio Machado não marcou nada em campo e o VAR também não chamou para a revisão. Róger Guedes não gostou da decisão e disse que até Léo Pereira admitiu que teria sido pênalti em uma conversa entre eles.
"Foi pênalti, acho que o árbitro teve medo de dar o pênalti, falou que desviou. O zagueiro deles (Flamengo) mesmo falou que foi pênalti. A bola bateu no braço do zagueiro antes de ir pra área", admitiu Róger Guedes.
No entanto, o zagueiro desmentiu a declaração do atacante.
"Mentira. Em nenhum momento falei que foi pênalti", rebateu Léo Pereira nas redes sociais ao comentar uma publicação feita pela "TNT Sports".
Sem o pênalti marcado, Corinthians e Flamengo ficaram no placar de 0 a 0 em Itaquera. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (19), no Maracanã, pela partida de volta.
No Rio o cara liga ate pra mãe dele,pra não marca o pênalti contra o rei da Var amigo
Nem precisa desmente você saber v, que foi pênalti mas o VAR Mengo não e a marca
Ele vai é muito dizer q foi ou nao,pq todos sabem e ate ele mesmo sabe que foi pênalti kkkk,so o var q não q olhou várias vezes e enxergou barriga e nao mao kkkk!