- Se não for campeão da Copa do Brasil, vai ser muito decepcionante. Esperava bem mais. Tinha expectativa muito superior comparada ao que vimos até agora. É um trabalho muito comum. Não muito diferente do que alguns técnicos brasileiros conseguiriam fazer - disse Mauro.
- Talvez se permanecer para ano que vem faça um grande trabalho, mas esse ano não achei nada especial. Entendo as dificuldades que ele tem, que ele deixou claro. Mas se for campeão, com dois jogos brilhantes, aí muda completamente a avaliação. É o 'grand finale' - completou.
Longe do Palmeiras na briga pelo título brasileiro, o Corinthians foi eliminado pelo próprio Flamengo nas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo contra o Rubro-Negro começa às 21h45 na Neo Química Arena. O duelo de volta ocorre na próxima semana, no Maracanã.
Corinthians, Mauro César, Vitor Pereira, Copa do Brasil, Final
Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis
Pra mim quem escuta uma besta dessa falando eh tb outra besta. Carioca de merrrda. Claro q ele queria q fosse sylvinho ou tiago nunes ou coelho de tecnico do Corinthians. Ta com dor no cu pq o varmengo foi atras do vp e n conseguiu e 3 meses depois ele baixou no timao. Chupa mauro cesar e vc e o renato m prado sao dois bocais
Mauro cesar foi perfeito na colocação técnico fraco
Manda esse mauro cesar tomando o cu, e parece que vcs gosta ne , toda hora falando mal do timao !
Mauro Cezar, você calado e um gênio.