Os jogadores de Corinthians e Flamengo utilizarão camisas especiais nesta quarta-feira para o jogo de ida da final da Copa do Brasil. As peças contarão com detalhes que remetem à decisão nacional.
A Confederação Brasileira de Futebol produziu um patch com a taça da Copa do Brasil, que será colocado nas mangas das camisas. Além disso, o “match day”, que traz informações sobre o duelo, aparecerá na parte central dos uniformes.
Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, às 21h45 (de Brasília), com ingressos esgotados. Para o duelo, o técnico Vítor Pereira terá todo o seu elenco à disposição, graças à gestão que conseguiu realizar desde a semifinal. O meio-campista Maycon, porém, deve ser opção no banco de reservas.
Cássio, que foi poupado no final de semana por conta de um trauma no pé, treinou normalmente e será titular. A única dúvida do treinador é na ponta direita: ele deve manter a opção Gustavo Silva x Adson, mas Mateus Vital e Ramiro correm por fora.
O zagueiro Raul Gustavo e o meio-campista Cantillo, que não devem ser titulares, são os únicos pendurados do lado preto e branco. Bruno Méndez não pode atuar, pois defendeu o Internacional anteriormente.
Já o técnico Dorival Júnior terá a força total da “escalação das Copas” para o duelo. Os únicos que seguem de fora são Bruno Henrique e Rodrigo Caio, em recuperação de cirurgia, e Varela e Pulgar, que não estão inscritos. Ainda assim, o quarteto viajou para São Paulo. Arturo Vidal, que soube da morte de seu pai no Chile nesta segunda-feira, decidiu disputar a final e estará à disposição.
Em relação aos pendurados, o Rubro-Negro precisa ter mais cuidado, já que quatro titulares estão com dois amarelos: Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabriel.
Corinthians, Copa do Brasil, Flamengo, Uniforme, Final
Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis
Vamos provacar o terceiro cartão amarelo de pelo menos 2 destes 4 pensurados, seria ótimo ganhar hj e não contar c Gabril e Everton Ribeiro pro jogo decisivo no Maracanã
esse tecnico do flamengo se acha é