Corinthians e Flamengo iniciam a decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo duelo de ida da grande final.
Durante o Arena SBT da última segunda-feira (9), Emerson Sheik, ídolo do Timão, disse o que a equipe paulista precisa fazer para conseguir o título da competição nacional.
“O Corinthians precisa, de qualquer forma, construir o resultado no primeiro jogo. Fazer dois gols e levar essa vantagem no Rio. Flamengo no Maracanã, com apoio do torcedor, é muito forte. Pensar em empate ou perder jogo, fica muito difícil reverter no Rio de Janeiro”, disse o comentarista.
Esta é a segunda vez no ano que as duas equipes se enfrentam em um mata-mata. Nas quartas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo foi à Itaquera na partida de ida e venceu por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabriel Barbosa.
Na volta, no Maracanã, Pedro fez o gol do novo triunfo do Rubro-Negro, desta vez por 1 a 0, e ficou com a classificação. Com o mesmo roteiro nas mãos, o Corinthians tentará dar o troco e levar ao menos uma vantagem mínima ao Maracanã, palco da derradeira final, que acontecerá dia 19 de outubro.
Se n ganhar aqui tb n pode perder pq ai no maracana teremos q fazer como fizemos com o boca na bombonera. Montar um ferrolho levar pros penaltis e ai o gigante garante pra nos. Massssss amanha vai ser 3x1 corinthians com gols de yuri. Guedes e Renato ou gil. Vai Corinthians.