Finalistas da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo vivem um momento de disputa antes mesmo da bola rolar. Questões de bastidores e até de mercado já indicaram clima de rivalidade entre as partes, que começarão o enfrentamento em campo nesta quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
A divergência entre as diretorias em relação ao preço do ingresso de visitantes para os confrontos decisivos foi o capítulo mais recente deste fogo cruzado em que os clubes se encontram.
Os corintianos ficaram chateados com a postura do Fla em sequer considerar uma ação conjunta para acessibilizar o valor das entradas dos torcedores rivais nos seus estádios. Houve diversas tentativas de negociação em que o clube alvinegro foi ignorado.
Por sua vez, o Rubro-Negro também se incomodou com a estratégia adotada pela direção corintiana de 'bancar' quase 80% dos ingressos dos seus torcedores no estádio do Maracanã, se utilizando do preço arrecadado com a massa flamenguista no jogo de ida, em Itaquera, para cobrar R$ 90 dos R$ 400 estipulado pelos cariocas.
A direção do Flamengo tem como praxe priorizar as questões financeiras, mas não esperava que o 'tiro saísse pela culatra', já que a 'resposta corintiana' ao ser contrariado no desejo de reduzir os preços dos bilhetes de visitante acabou gerando elogios aos paulistas e críticas àqueles que estão à frente do clube do Rio.
Varmengo e peppas querendo sempre levar vantagem em tudo, estão toda semana na CBF ou na FIFA.
Eh Guerra...Vai Coriiiiiiinthians!!!
Jogai por nois..... Vai Corinthians