Giuliano, que não estava bem no meio-campo no lugar de Fausto Vera, suspenso, foi oportunista e não desperdiçou a única chance que teve, no primeiro gol alvinegro, em chute cruzado.
Yuri Alberto novamente apareceu e chegou ao seu oitavo gol na temporada, o terceiro seguido - antes marcou contra Atlético-GO e Cuiabá. Foi um golaço de fora da área.
Apesar de não ter parado Jadson em grande oportunidade do Juventude no início do jogo, Fábio Santos deu o cruzamento que originou o primeiro gol do Corinthians, além de ter aparecido em outras jogadas ofensivas do time. Ele deu uma cabeçada perigosa no segundo tempo, já com 2 a 2 no placar.
Raul não foi bem como um todo, mas dois lances merecem destaque. No primeiro, arrancou para o ataque e perdeu a bola, cedendo contra-ataque em chute de Rafinha, que carimbou a trave. No início do segundo tempo, ele errou na saída de bola, no meio de campo, e cedeu a bola para Óscar Ruíz, que recebeu na frente e fez o primeiro gol do Ju.
Gustavo Silva, além de não fazer bom jogo ofensivamente, a não ser para um cruzamento para Fábio Santos, acabou errando drible dentro da área de defesa e cedeu a bola a Pitta, para o gol de empate no 2 a 2.