5/10/2022 08:07

Vítor Pereira diz que Corinthians não foi agressivo em empate no Sul: "Demos dois gols de bandeja"

Timão ficou no 2 a 2 com o Juventude em jogo de erros: "Tínhamos obrigação de ganhar"

Vítor Pereira diz que Corinthians não foi agressivo em empate no Sul:
Vítor Pereira apareceu na entrevista coletiva depois do empate do Corinthians por 2 a 2 contra o Juventude, nesta terça-feira, em Caxias do Sul, com cara de poucos amigos. O técnico não escondeu a irritação com a sua equipe, que enfrentou o lanterna do Brasileirão, saiu na frente duas vezes e cedeu o empate.


– Mais do que os erros individuais, acho que hoje era um jogo que tínhamos a obrigação de ganhar, mas com níveis de concentração mais alto, de agressividade mais alto, objetividade no jogo e não tivemos nada disso – reclamou.

– Infelizmente, pelos meus anseios antes do jogo, alertei muito para a necessidade do resultado que era fundamental para a luta no G-4. É certo é que já no próximo jogo os níveis de concentração precisam ser mais elevados, a agressividade...Não gostei. Temos de corrigir, tem de servir de alguma coisa esse empate. Mas claramente um jogo que deixamos fugir dois pontos – lamentou.

O Timão fez 1 a 0 com Giuliano, mas levou o empate após uma decisão equivocada de Raul Gustavo no meio-campo, que deu presente ao Juventude. Yuri Alberto fez 2 a 1 para o Timão, mas o atacante Gustavo Mosquito tentou sair driblando na área, foi desarmado e cedeu a bola para o 2 a 2.

– Gostaria de ter a resposta (sobre gols no início dos tempos), de fato já são muitos jogos em que entra mal ou na primeira parte ou na segunda, e às vezes na primeira e na segunda. Merece reflexão. Já refleti, falei com toda a gente. Hoje voltou a acontecer na segunda parte. E com falhas de concentração acabamos, oferecemos dois gols ao Juventude. Mérito nosso. Não quero tirar o mérito do Juventude, mas claramente hoje demos dois gols de bandeja. Quando fizemos 2 a 1, deixamos de jogar. Veio o segundo gol. Isso tem que servir de alguma coisa para o próximo jogo.

O técnico lamentou muito a postura de toda a sua equipe.

– Nossos níveis de agressividade, fomos muito pouco agressivos na bola, chegando sempre atrasados. Enrolar a manta, enrolar a manta. Temos de tirar mais cruzamento, ser mais efetivo. Ficamos ali, ali, sem agressividade. Tem de ter mais concentração, melhorar já no próximo jogo.

O Timão volta a campo no sábado, contra o Athletico-PR, em casa, quatro dias antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O técnico não confirmou a utilização de um time reserva.

– A questão é que o jogo é importante para nós. Alguns vão ter de ser geridos por estarem fora do jogo, vamos ter de fazer uma boa gestão para chegar no meio da semana em condições.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians deve receber informação sobre liberação de Paul Pogba neste domingo.
- EM RIVAL! Meia campeão pelo Corinthians, assina com novo clube paulista.
- CORONADO OU TALLES! Indecisão de Ramón Díaz para titularidade no Paulistão









1305 visitas - Fonte: http://globoesporte.gl

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade