30/9/2022 11:27

Corinthians e Flamengo definem carga de ingresso para visitantes nas finais da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, 29, faltando 13 dias para o primeiro jogo na Neo Química Arena, as diretorias se reuniram para definir porcentagem das arquibancadas

Corinthians e Flamengo definem carga de ingresso para visitantes nas finais da Copa do Brasil
Há 13 dias do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, as diretorias se reuniram nesta quinta-feira, 29, para definir a carga de ingressos para a torcida visitante em cada partida. Diferente de como foi distribuído na Libertadores, desta vez a quantidade de torcedores foi definida pelo tamanho do estádio.


Em São Paulo, no dia 12 de outubro, os rubro-negros terão acesso a 2.800 ingressos (6% da carga total do estádio, de 46 mil). Já no Rio de Janeiro, em 19 de outubro, o número de corintianos será de 3.810, na mesma proporção de 6% para o Maracanã que possui 63.500 lugares. A apuração foi feita pelo ‘Meu Timão’. Segundo o site, os rumores entre torcedores das organizadas do Corinthians é que o ingresso no Maracanã está por volta dos R$ 400. Os ingressos para os torcedores locais, de ambos os times, já estão esgotados.





VEJA TAMBÉM
- CRAQUE EM CAMPO! Coronado é confirmado como titular na estreia do Paulistão
- É GRAVE? Auxiliar técnico do Corinthians fala sobre lesão de Garro e elogia resiliência do jogador
- O PROCESSO CONTINUA! Conselho decide impeachment de Augusto Melo na próxima semana









1386 visitas - Fonte: https://jovempan.uol.c

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade