O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras no último final de semana, na decisão do Brasileirão sub-20, por 1 a 0, em plena Neo Química Arena. O jovem Endrick marcou o gol do Verdão e foi o destaque do confronto. Porém, além da atuação do centroavante, outro fato que foi marcante na partida foi a violência dentro e fora do gramado.
Fora de campo, torcedores do Corinthians entraram em campo com a Polícia Militar após a partida. Já dentro, o goleiro Kauê perdeu a cabeça após o confronto e tentou acertar uma voadora em jogadores do Palmeiras.
O atleta, titular do Timão em todas as categorias de base e também jogador da seleção brasileira sub-20, utilizou suas redes sociais para pedir desculpas. Em seu Instagram, ele disse que reagiu de “maneira desproporcional” ao apito final do confronto.
“Gostaria de vir aqui publicamente me desculpar pela minha reação ao final da partida de domingo. Fiquei muito frustrado com o resultado, nosso grupo queria demais esse título, mas nem sempre as coisas saem como a gente gostaria. No calor do momento após o apito final vi e ouvi algumas coisas que me incomodaram e acabei reagindo de uma maneira desproporcional que não cabe mais no futebol. Peço desculpas a todos e prometo aprender com os erros”, escreveu Kauê.
Reação se deu após comemoração de jogadores do Palmeiras
Além do goleiro Kauê, o atacante Wesley, que vem fazendo parte do time profissional do Corinthians e inclusive já atuou no time de Vítor Pereira, também tentou ir para cima dos atletas do Palmeiras ao apito final. A alegação foi a comemoração efusiva no gramado da Neo Química Arena após o título.
Vale destacar que Endrick, autor do gol, pediu desculpas, mas disse que os jogadores do Palmeiras não tinham outra opção, já que a decisão do Brasileirão sub-20 se deu com torcida única.
Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis