Yuri Alberto foi, como sempre, combativo na frente. Deu forte chute para a defesa do goleiro, que, no rebote, originou o gol de Róger Guedes. O camisa 9 também tabelou com o companheiro e deu belo passe, em chance clara desperdiçada por Guedes e, no segundo tempo, obrigou grande defesa de Renan. Foi dele o gol da vitória, no final do segundo tempo.
Róger Guedes foi bastante participativo e o melhor em campo. Foi dele o primeiro gol marcado, além de ter invertido uma bola para Renato Augusto, que não aproveitou. O camisa 10 desperdiçou duas grandes chances de marcar, uma no final do primeiro tempo e outra na segunda etapa, mas ele quem deu o chute que deu rebote para o tento de Yuri.
Cássio evitou um gol no início do primeiro tempo, em chute de Luiz Fernando, e, no início do segundo, em forte investida de Baralhas.
Bruno Méndez não fez uma boa partida, sem ter ganhado praticamente nenhuma disputa de bola e, ainda, ter bobeado em alguns lances que poderiam originar gol adversário.
Du Queiroz deveria ter acompanhado Wellington Rato, que tocou para, na frente, receber e fazer o gol de empate, no primeiro tempo. No entanto, ele deu grande passe para Guedes no segundo tempo, que acabou ficando no goleiro.
Renato Augusto destoou em relação aos duelos que fez recentemente. Muito bem-marcado, não conseguiu dar os passes que “mudam o jogo” e errou alguns lances que não costuma errar, mas não comprometeu.