Após treino pela manhã com o elenco masculino do Corinthians, o técnico Vítor Pereira e toda sua comissão foram até a Neo Química Arena prestigiar o time sub-20 do clube na final do Brasileirão da categoria. Além dele, jovens como Matheus Donelli, Raul Gustavo e Robert Renan, formados na base do clube, e Fausto Vera, também assistiram à partida.
Com treino marcado para a manhã deste domingo (25), o técnico português decidiu adiantar o horário para que fosse possível ir acompanhar a base do time no estádio. Com o histórico de utilização da base em seu elenco, não é a primeira vez que o comandante toma essa atitude de assistir jogos da base in loco.
Dentre os jogadores que disputaram a final, Léo Maná, Wesley, Giovane e Guilherme Biro já estrearam profissionalmente, sob o comando de Vítor Pereira. O atacante, Giovane, inclusive jogou contra o Boca Juniors em La Bombonera, no jogo da classificação para as quartas de final da Libertadores.
Com jogo marcado contra o Atlético-GO, quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), o VP volta a beira do campo depois de uma semana e meia livre para treinamentos. Todos os jogadores que estiveram presentes para assistir o jogo hoje devem ser relacionados, além do Giovane que jogou no segundo tempo.
Passou vergonha kkkkkkkk
O técnico deve ter pensado,vixe não salva um. Uns moleques metidos à craques!