Matheus Araújo, jovem das categorias de base do Corinthians, declarou que os jogadores provocaram os corintianos em frente ao banco de reservas, algo que gerou revolta entre os juniores do Alvinegro.
Em entrevista à Band, depois da partida, o meia do Timão revelou: “Acho que acabou tendo uma comemoração em frente ao nosso banco de reservas, e os meninos ficaram irritados. Isso não pode acontecer. É um jogo de alto nível e com duas equipes qualificadas. Acho que foi isso que acabou ocasionando a confusão”.
Apesar disso, Matheus Araújo destacou que é o momento de se recuperar da derrota e se preparar para os próximos compromissos.
“A provocação a mais acabou atrapalhando, mas agora é o momento de levantar a cabeça e seguir em frente. O futebol não acaba aqui. Temos uma carreira pela frente e muito mais para mostrar”, afirmou.
Dá pra ver que esses moleques são ruins em campo e de cabeça ao invés de se preocupar com o jogo jogar bola se preocupam com os outros faça um favor some do corinthians bando de chorões ruins de bola
Tnc
Kkkkkkkkkkkkkkk chora mais mimimimi