25/9/2022 12:54

Time feminino do Corinthians não perde uma decisão de campeonato desde 2019

Última derrota em finais foi há três anos, contra a Ferroviária, nos pênaltis, pelo Brasileirão

Time feminino do Corinthians não perde uma decisão de campeonato desde 2019
O título brasileiro do time feminino Corinthians contra o Internacional, no último sábado (24) foi o quinto consecutivo das Brabas, que não perdem uma final de campeonato há três anos.


O último revés corintiano em uma final de campeonato na categoria foi no dia 29 de setembro de 2019 e nos pênaltis. Após dois empates no tempo normal, 1 a 1 e 0 a 0, a Ferroviária bateu as meninas do Timão na marca da cal.

Se formos considerar derrotas na final perdendo no tempo normal, a última foi em outubro de 2018, para o Santos, no Paulistão em 2018. As Brabas foram derrotadas por 1 a 0 no jogo de ida, fora de casa, e ficaram no empate na volta.

Em 2022, o Corinthians venceu todos os títulos que disputou até aqui: a Supercopa do Brasil e o Brasileirão. E a galeria pode aumentar com os títulos paulistas, no qual estão na sexta colocação da primeira fase, até o então - fora da zona de classificação à fase semifinal - e da Libertadores, que será disputada entre os dias 13 e 28 de outubro, no Equador.


VEJA TAMBÉM
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda
- Saída de Cássio do Corinthians: Não será adeus e sim até logo
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!









1848 visitas - Fonte: http://esportes.terra.

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jorge Luiz     

Tem que ter respeito com as brabas.

JORGE LUIZ     

Poderia colocar o time feminino para jogar contra o palmeiras que ganharia esse time sub-20 do corinthians é muito ruim e fraco

Joaquim Antonio     

Verdade, Edmilson tambem assisti e fique muito empolgado com o que vi. Técnico vitorioso, nao tem essa de poupar jogadoras. Muitas jogaram no sacrifício. Hoje vimos um discípulo do português, o Danilo. Jogando totalmente retrancado, ai quando tomou o gol do Palmeiras, acordou e resolveu colocar o time no ataque. Vergonhoso, perder para o rival em casa. Danilo pega sua malinha e vá embora junto com o portugues.

Edimilson Cezare     

Assistir o jogo feminino,da vergonha do masculino...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade