A classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil mostrou a força do elenco e a importância do técnico português na atual fase do clube. E com contrato válido até o fim de 2022, forma contratual que o treinador sempre trabalhou pelas equipes que passou, o planejamento do Timão tem ficado quase que ‘refém’ da espera da decisão de uma possível permanência de “VP” no clube paulista.
“Pelo respeito que tenho à torcida e ao clube, tenho que antecipar, tenho que definir a minha vida e isso vai acontecer, com certeza (antes do fim do ano). Tem que ter uma conversa com o presidente, com a família, perceber… Hoje (quinta-feira), se perdêssemos… Futebol não é… Teriam críticas. Futebol é assim, vou tentar encontrar o timing certo, mas vou antecipar, em respeito ao clube”, afirmou Vítor Pereira em entrevista coletiva após a classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil.
Segundo reportagem veiculada pelo portal ‘Gazeta Esportiva’ nesta semana, o treinador português já teria definido seu desejo em permanecer no Corinthians para 2023. Porém, como ele mesmo deixou claro, ainda precisa resolver questões familiares, a ponto de que estes se mudem para o Brasil. O que, no momento, não está perto de acontecer devido a problemas de saúde de sua sogra.
Após uma mudança de postura junto ao treinador, o Corinthians disputará a final da Copa do Brasil contra o Flamengo nos dias 12 e 19 e outubro. Os mandos de campo da decisão serão sorteados pela CBF e a premiação será de R$60 milhões para o campeão e de R$25 para o vice.
Sogra eh igual mandioca mesmo ne kkkkkk dito popular viu pessoal kkkk